PARCELE EM ATÉ 12X SEM JUROS E COM FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL

Prazo de Entrega

 Política de Envio e Entrega

Os produtos apresentados em nosso site são enviados diretamente dos fabricantes localizados nos Estados Unidos, Ásia ou Europa.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 a 45 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e/ou possíveis problemas de greves dos Correios e, além de outros fatores alheios ao nosso controle.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de até 10 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do fabricante de origem até a chegada em sua residência.

Qualquer taxa extra será paga pela Trends Up Brasil.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 20 dias úteis após a postagem.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

As informações do rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: contato@trendsup.com.br

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Trends Up Brasil.

NÃO COMPRE COM INSEGURANÇA, TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS COM A GENTE. OBRIGADO...